Header image  

 

Pinturas Navais, Industriais e Decorativas

 
  
 
 
 
 
 
 
 

História - Missão, Valores e Futuro

 

No dia 7 de Junho de 1982, nasce a COREX, fruto do “Know How” dos seus fundadores, da conjuntura económica do País à data da sua fundação e da aposta determinada no investimento futuro.
O nome COREX surge da junção das primeiras sílabas das palavras inglesas “CORROSION EXPERTS”.

Até 1987, a COREX focalizou a sua actividade na Indústria da Construção e Reparação Naval, tendo executados projectos no País e no Estrangeiro, nomeadamente Polónia, Holanda, Alemanha.

A partir de 1987, com a diminuição de projectos na Indústria Naval, houve necessidade de alargar o âmbito de acção da empresa às áreas da Indústria em Geral e Construção Civil, o que passou a fazer progressivamente.

Apostando sempre num crescimento sólido e sustentado, a COREX, foi ano após ano ganhando o seu próprio espaço no mercado, vindo a executar trabalhos de Norte a Sul do País.

Com a finalidade de estar mais próximo do cliente, criou a Delegação Norte localizada em Barcelos, cuja existência data de 1996.

Missão: Responder sempre aos Interesses dos nossos Clientes, sejam eles de ordem Qualitativa, de Eficiência (prazos de execução) ou Económica. São estes os factores que garantem a preferência demonstrada.

Valores: Sendo a COREX uma Empresa de Anticorrosão, aposta na Lealdade; na Honestidade e no Compromisso das suas Responsabilidades que têm sido o garante da sua existência há 25 anos e tendo certamente o mesmo efeito no futuro.

Segurança de Pessoas e Bens: A saúde dos trabalhadores, a sua segurança e a dos equipamentos e ambiente, e ainda a disciplina, a responsabilidade e a qualidade são requisitos considerados pela COREX fundamentais para o sucesso.

O Futuro: Só a Deus pertence, mas estamos confiantes nos nossos Valores, Capacidades, Determinação, e no apoio dos nossos Clientes, Fornecedores e Colaboradores.

 

 

 

 

 
 

Última Actualização:

   

Corex 2008 ® Todos os direitos reservados

 

POWERed by:
Sistemas Informação Corex